2011

Partilhar

O ano de 2011 chegou bombando e eu mais do que nunca cheio de coisas a fazer e muitas novidades. Comecei o ano novo no Brasil e de presente passei no vestibular para Arquitetura e Urbanismo nas Faculdades Santo Agostinho aqui em minha cidade Montes Claros.
Deixei Lisboa desde o dia cinco de Novembro do ano passado com muitas histórias e grande aprendizado que trago comigo sempre. Como devem saber até aqui desde então meu blog passou por alterações, tive que desfazer de imensas postagens e ele continua novinho a crescer!
Em breve farei pautas sobre Portugal e recheá-lo de lindas fotos que fiz durante meus quatro anos vivido na Europa.

E SeGuNdO oS AsTrOs...

O ano de 2011 será regido por Mercúrio e promete ser uma temporada bastante movimentada sendo ele o padrinho das comunicações, do comércio e das idéias férteis.
Vai despertar a curiosidade, facilitar contatos em geral, colocará em evidência assuntos ligados a saúde, novos empreendimentos e aprendizados. Portanto o novo ano será ideal à quem planeja fazer cursos, retomar os estudos e adquirir conhecimento.
Se você pensa em ampliar seu universo, sonha em dar outro rumo a vida e quer encontrar motivações diferentes, vai contar com o aval do astro.
Além disso Mercúrio vai proporcionar mais agilidade mental, poder de convencimento, simpatia, jovialidade e irá proteger todas as formas de expressão.
Esse astro deixa as pessoas mais lógicas, observadoras e racionais. Regente de dois signos, Gêmeos e Virgem, o planeta traz uma recomendação importante:
Exercitar a comunicação e buscar o diálogo.
Mas lembre que a palavra é uma arma poderosa e poderá ser usada para disseminar a paz ou seguir em direção oposta, nutrindo fofocas e intrigas. Manter o bom senso, pensar bem antes de falar e calar no momento certo serão desafios para todas as pessoas.
Reflita sobre os caminhos que irá escolher em 2011, sem se esquecer de que o universo vai ouvir seus pedidos e responder à energia que você transmitir.

Tenha sempre o pensamento positivo!
O primeiro passo será espalhar a semente da compreensão e contribuir para que a harmonia prevaleça ao seu redor.

Portanto amigos, só tenho a desejar um bom ano, eu por gostar muito de anos ímpares, estou bastante confiante...
Desejo a todos HARMONIA, EQUILÍBRIO E MUITAS FELICIDADES EM 2011 !
Até mais...

luiZHENrique Dias.

fonte do horóscopo: João Bidu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...