Caminhada pela Serra de Sintra

Partilhar
Uma boa ideia é para partilhar...
E assim foi...
Uma ideia linda e compartilhada com todos.

Tudo começou com a ideia de um passeio pela Serra de Sintra e no passa a palavra... olha vamos a um passeio pela Serra, fazer uma caminhada no espírito de recolher boas energias da Serra de Sintra, respirar ar puro e fresco para dentro dos pulmões...

Vem e trás alguém!
De palavra em palavra formamos um grupo de 12 pessoas de áreas diferentes ou quase isso para caminhar, falar, rir, refletir em momentos de silêncio, abraçar árvores, mergulhar nas claras águas da praia da Ursa.
Com um grau de dificuldade Média-baixa, o grupo superou o desafio com sorriso no rosto e cantando sobe sobe balão sobe. hehehehe

Com duração de 5h fizemos 15km com passagem pelo Cabo da Roca, Serra e Costa de Sintra, Anta de Adrenunes - pico da lua (Anta de Adrenunes é uma estrutura constituída por várias pedras, entre as quais existe uma passagem com cerca de 5 metros de altura. Esta passagem poderá ter servido de necrópole colectiva durante a época megalítica) e Praia da Ursa.

Podemos ver aqui o resultado para aqueles que foram e para os que não puderam estar nessa primeira etapa mas que depois daqui serão sempre bem vindos para a segunda e as demais ideias que com certeza vão aparecer.

Texto: Carlos Moreira
Fotos e Vídeo: Luiz Henrique Dias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...