Luis de Garrido - Arquitetura Ecologica

Partilhar


Arquiteto espanhol Luis de Garrido, trabalha visando à sustentabilidade na arquitetura nos últimos anos, ele aceita apenas projetos onde rigorosas técnicas ecológicas se aplicam, critérios de saúde e ambientais são sempre respeitados.

Estudou arquitetura na Universidade Politécnica de Valencia , onde se graduou com um doutorado. Ele também completou um mestrado em Desenho Urbano na Universidade Politécnica da Catalunha. Mais tarde ele se mudou para os Estados Unidos, onde estudou ciência da computação na Massachusetts Institute of Technology , onde se graduou com um doutorado.

Durante esse tempo, ele ensinou uma grande variedade de temas na faculdade de tecnologia da informação na Universidade Politécnica de Valência ( UPV ), a faculdade de tecnologia da informação na Universidade Politécnica da Catalunha ( UPC ), na escola de telecomunicações. Universitat Ramón Llull (URL ). Barcelona, ​​e como professor adjunto na escola de arquitectura da Universidade Politécnica de Valência ( UPV ) e na escola de arquitectura da Universidade Politécnica da Catalunha ( UPC ).

Ele também trabalhou como professor visitante na Escola de Arquitetura, de Edimburgo, na Escócia. Reino Unido, a Ecole d'Architecture de Marseille, França, a Carnegie Mellon University , Pittsburgh, Pensilvânia, EUA, a Université de Paris-Sud . France.

Atualmente, Luis de Garrido dirige uma empresa de arquitectura en Valencia, Espanha, onde exerce projetos de arquitetura sustentável. Ele também dirige um curso de mestrado intitulada "construção inteligente de edifícios e sustentável" ( MEICS ). Mais recentemente, ele também criou projetos na Colômbia e no México, onde leciona na Universidade TEC de Monterrey, no México e na Universidade de Valle, Cali, Colômbia.

Mais informações em http://www.luisdegarrido.com




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...