Imagem da Semana: Os Homens

Partilhar


Quando encontrei essa instalação na net, não achei o autor da Obra, nem o locar que ela está exposta, casa alguém saíba! Comunique. Enfim... Há uma letra de Caetano que não sei pelo qual motivo, mas traduz essa imagem.

Homem

Não tenho inveja da maternidade
nem da lactação.
Não tenho inveja da adiposidade
nem da menstruação.

Só tenho inveja da longevidade
e dos orgasmos múltiplos;
e dos orgasmos múltiplos.

Eu sou homem,
pele solta sobre o músculo.
Eu sou homem,
pêlo grosso no nariz.

Não tenho inveja da sagacidade,
nem da intuição.
Não tenho inveja da fidelidade,
nem da dissimulação.

Só tenho inveja da longevidade
e dos orgasmos múltiplos;
e dos orgasmos múltiplos.

(Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...