Que esse dia não chegue para nós

Partilhar

Foi lendo esse texto publicitário de uma marca portuguesa de refrigerantes que decidi sobre o que seria minha primeira postagem aqui no blog.

Será mesmo que esse dia sobre o qual o anúncio fala tem que chegar para todos nós?
Tem gente que diz que isso é conversa de gente jovem, mas eu quero lutar até os últimos dias contra esse dia. Não, eu não vou lutar contra a velhice do corpo, eu não vou mentir a idade, eu não quero viver para sempre. Eu só vou lutar contra a velhice da mente, contra a velhice da alma.

Tudo que eu desejo é que nós não deixemos de viver como jovens. Nós não queremos ser chatos. Desejo que nós possamos ver muitas noites se tornarem dias, que possamos rir de tudo e de nada, que nossas roupas não percam a cor, que a música esteja sempre alta. Eu quero poder ir onde ningém foi, onde ninguém vai, onde ninguém quer ir.


Aaah, não!!! Eu quero que nós mostremos pra todos que, apesar de 'velhos', teremos sempre um amor, nem precisa ser um amor, pode ser só um alguém. E quero ver os joves de mente envelhecida com cara de 'eca, olha os velhos se beijando'.

Sobre viagens no sofá, eu não estou dizendo que elas não podem der sensacionais, mais eu desejo que nós tenhamos a chance de viajar para todos os lugares e para o todo. Também desejo que o relento nos acolha e, mais uma vez, que nós possamos ver muitas noites se tornarem dias, que um dia praia seja nossa casa.

Eu quero poder andar sempre com meu All Star azul, quero deixar a vida me levar, mas também quero conduzir minha vida. Eu quero dizer sim sem medo, eu quero poder sempre, eu quero fazer sem dever, eu quero perder a vergonha. EU QUERO SER CADA DIA MAIS FELIZ!

E sabe o que eu mais desejo, eu desejo que esse dia nunca chegue para nós. E caso ele chegue, "não lhe fales. Mantém-te original".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...