Apresento-vos Raissa Alves

Partilhar

Eu a chamei para entrar...
Ela topou, aceitou e me agradeceu pelo emprego! Rsrsrs
Quando eu disse que seria um voluntariado,
pesquisa, ratinhos de laboratório...
Ela com sua cara decepcionada, olhar triste, melancólico...
Riu e aceitou...
Então eu gostei e fiquei a pensar
como iria apresenta lá.
Ela tentou... Não conseguiu...
Henrique que chegou há pouco tempo deu um empurrãozinho e aqui ela está!
Apresento-vos RAISSA ALVES!!!
Sabe lá agora o que vai ser... rsrs - sem iisssaaa por favor!

Enfim... O mundo mudou, a comunicação e estamos mudando também!
Por isso aqui nessa terra de ninguém, macaco malabarista é o que mais vai ter...
Aguardem... E cuidado!

luiZHENrique Dias =]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...