Intervenções Artísticas para Empresas e Eventos em Montes Claros

Partilhar

A MOTIVAÇÃO DO FUNCIONÁRIO GERA LUCROS PARA A EMPRESA

Sabemos que uma empresa precisa sobreviver e inovar adaptando crescimento com qualidade dos seus funcionários e demais colaboradores, essa empresa precisa está engajada no grupo que aprendeu a se adaptar às mudanças no cenário corporativo às vezes até se antecipando às transformações que ocorrem ao seu entorno.

Assim sendo motivadores natos, do tipo que encorajam a criatividade entre seus colaboradores. Sabendo que sua principal missão é eliminar os medos da equipe em relação ao pensamento inovador, há pessoas que se consideram incapazes de elaborar idéias originais, enquanto outras tendem a ser racionais, analisando e julgando as idéias assim que elas surgem.

Ao incentivar os colaboradores a relaxar, e não achar que algo vai dar errado somente porque ainda não foi testado, é preciso à orientação para não fazer julgamentos críticos quando surge alguma abordagem incomum para um problema ou mesmo um jeito diferente de executar uma ação corriqueira. O objetivo é colocar em prática as novas idéias, e não ficar apontando os erros.

A importância do retorno quando transformamos o local de trabalho em um ambiente inspirador e receptivo as novidades são incondicionais e necessárias pra o desenvolvimento de qualquer empresa.

"Não há nada mais insano do que fazer as coisas sempre da mesma maneira e esperar que os resultados sejam diferentes." [Albert Einstein]

Vivemos em um mundo feito de histórias e o estar vivo é estar em movimento, um conjunto de ações e reações que devem ser bem conjugadas para que nossa história tenha um final bem sucedido.

Recebemos muito mais informação e estímulos do que deveríamos receber e por vezes perdemos o controle do que é real ou imaginário o que realmente importa para a minha história?

Somos autores e efetuamos vários papéis ao longo de nossas vidas, desde pais, filhos, amigo, vendedor, chefe, empresário, professor, entre outros. Compramos e vendemos continuamente.


Qual a melhor maneira de comunicar e interpretar as informações do dia a dia?

Como posso eu ser claro e objetivo na minha comunicação?

Quem eu sou em meio a isso tudo?


São perguntas como essas que vamos trabalhar, onde a chave do trabalho vem com o estar presente, ler o Ambiente e Ser Agente.

Esse projeto é destinado a trabalhar com nossas habilidades para construir uma ponte que vai de encontro ao lado saudável da sociedade, pois precisamos estar bem para que nosso relacionamento social seja bem sucedido.

Este trabalho é destinado a pequenas e grandes empresas, escolas, ou grupo de pessoas anônimas que queiram investir em si e seus colaboradores. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados para todo o processo de produção e desenvolvimento pessoal, entre muitas formas de trabalhos e intervenções adaptamos essa dinâmica de acordo com a demanda do local de trabalho


"Não precisamos ter sapatos apertados para descobrir o prazer cada vez que os descalçamos... Precisamos é estar bem calçados para desfrutar nossa caminhada pela vida.” [Carlos Moreira]

Montes Claros e as Intervenções Artísticas

Montes Claros é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertence à microrregião homônima e Mesorregião do Norte de Minas, localizando-se a norte da capital do estado, distando desta cerca de 422 km.

Ocupa uma área de 3 582,034 km², sendo que 38,7000 km² estão em perímetro urbano e os 3543,334 km² restantes constituem a zona rural. Em 2010 sua população foi contada pelo IBGE em 361 971 habitantes, sendo então o sexto mais populoso de Minas Gerais e o 62º de todo o país.

Agora em 2012, irá contar com o apoio desse projeto juntamente com uma equipe de Curitiba, que já é sucesso e tem mostrado um bom resultado já adaptado nas grandes cidades do Brasil e exterior, (Lisboa é um grande exemplo de cidade na qual já foi adaptado com a nossa equipe) a Intervenção artística é um tipo de manifestação, geralmente realizada em áreas centrais ou empresariais das grandes cidades.

Consiste em uma interação com um objeto artístico previamente existente com um espaço público, ou empresarial visando colocar em questão as percepções acerca do objeto artístico ou comportamento.

A intervenção artística tem ligações com a arte conceitual e geralmente inclui uma performance.

É associada aos Acionismo vienense (Fluxus, Happening, Body Art), ao movimento dada aos neodadaístas e à arte conceitual. Consiste em um desafio ou, no mínimo, um comentário sobre um objeto ou comportamento das pessoas nas relações do dia a dia preexistente, cartazes, funcionários falsos, cenas de teatro ao ar livre ou acréscimo de outros elementos plásticos e comemorativos, de forma a modificar o significado ou as expectativas do senso comum, quanto a esse objeto.

Embora a intervenção, por sua própria natureza, tenha um caráter subversivo, atualmente é tida como legítima manifestação artística, muitas vezes patrocinada pelo Poder Público ou Particular.

Luiz Henrique Dias e Carlos Moreira

Mais informações e contato em: http://historiascomcarlitos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...