30 de Janeiro dia da SAUDADE

Partilhar

...A saudade
É um bichinho
Que roi,que roi...
O Coração da gente
E doi, e doi...
É dor que doendo
Alivia a gente
É chumbo pesado
Num peito ardente...

[Denis Brean]


Veja como cada signo expressa a saudade:

Áries: os arianos não sabem lidar muito bem com os sentimentos, por isso, não são de falar, nem demonstrar o que realmente sentem. Quando sentem saudade, acabam metendo os pés pelas mãos e ficando extremamente mal-humorados.

Touro: sempre muito fechados e avessos a “blábláblá”, os taurinos preferem sentir saudade em silêncio. Só mesmo em uma situação de muito sofrimento ele revela seu sentimento aos amigos mais próximos.

Gêmeos: o geminiano não é muito de sentir saudade. Contudo, se o amor for muito grande e ele não aguentar, vai gritar para os quatro cantos o quanto está com saudade e o quanto está sofrendo por isso.

Câncer: um canceriano é quase a tradução da palavra saudade. Sempre preso ao passado, este nativo está sempre falando de pessoas e situações passadas de maneira saudosa. Ele não tem medo de demonstrar as suas saudades!

Leão: o leonino não tem talento para se lamentar e, nem mesmo, para ficar com a cabeça no passado. Ao primeiro sinal de saudade, ele pega o telefone e liga. Se não deu para resolver a situação, bola para frente que o mundo é dele!

Virgem: os virginianos não gostam muito de falar sobre sentimentos, mas, quando o assunto é saudade, eles até que abrem o coração. É que os virginianos valorizam a sua história, valorizam os momentos especiais.

Libra: os librianos falam de suas saudades sem nenhum problema. Normalmente, eles sentem mais saudade de pessoas do que um de tempo passado. Como são apegados àqueles que o cercam, adoram ligar e abrir o coração!

Escorpião: os escorpianos são apegados, por isso, é normal que sintam saudade de tudo, seja de pessoas ou situações. Porém, ele só é capaz de revelar os seus sentimentos se confiar na pessoa e em uma conversa ao pé do ouvido. É que eles têm que manter a fama de mal!

Sagitário: certamente, um sagitariano não vai ficar se lamentando e nem procurando as pessoas das quais sente saudade. Para ele, este sentimento dá e passa, assim como um foguete.

Capricórnio: por maior que seja a saudade de um capricorniano, ele não irá expor este sentimento. Sempre muito fechado, ele prefere sofrer calado e manter todas as suas emoções guardadas a sete chaves.

Aquário: para um aquariano, o que passou, passou! Saudade é uma palavra que não faz parte do vocabulário deste nativo. Sempre com a cabeça no futuro, ele não expõe os seus sentimentos em hipótese nenhuma.

Peixes: quando um pisciano sente saudade, o mundo toma conhecimento. É que este nativo não tem o menor receio de expor as suas aflições. Chora, sofre, liga... Ninguém melhor do que um pisciano para exemplificar a dor de uma saudade.

fonte: Terra Exoterico

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...