Voltei Depois da Tempestade

Partilhar

Andei sumido sem olhar por cá, o final de período na faculdade sugou minhas energias e roubou todo meu tempo. As trocas de enrgias ao longo do mês de Novembro e inicio de Dezembro não foram nada fáceis, o estresse, a preocupação, ansiedade, criatividade, concentração, lazer e chuva, muita chuva. Montes Claros nunca choveu tanto, o céu parecia desabar sobre nossas cabeças, felizmente 19 de dezembro fez um pouco de sol, os buracos, a terra espalhada pelo asfalto faz parte do cenário da cidade atualmente.

Não tenho tido muito tempo para olhar no espelho, agora QUERO CURTIR AS FÉRIAS, quero pensar em fazer nada e viajar, preciso levantar vôo de Montes Claros, me ausentar dessa cidade rodeada por montes que as vezes pareço estar num buraco ou uma panela de pressão a ponto de BUUUUMMM!!!

E no meio dessa confusão como se não bastasse ta chegando à pior data do ano o Natal, o inútil Natal, ui, medo de sair de casa, de esbarrar nos sacos de compras da galera, as pessoas estão carentes e por isso elas compram, compram, se esbanjam, não pela necessidade mas sim pela curiosidade do novo, já que toquei nesse assunto não posso esquecer da terceira expansão do Montes Claros Shopping que ficou verdadeiramente bacana, com um novo conceito que já tem uma assinatura de um novo lugar, apesar da quantidade de lojas Fast-Closet, só faltou a Zara. Pelo menos agora penso que vamos ter um cinema mais decente nessa cidade, que já não era sem tempo, e estão todos os montesclarences aguardando anciosos para usarem óculos e ficarem zarolhos nas novas salas 3D.

Estava à procura de um mediador para o blog, para acrescentar conteúdo e uma nova linguagem, mas tenho medo de piratas da rede! RSRSSR Ultimamente no facebook tem saído tanta merda, as pessoas começam a ter preguiça de ler textos, hoje em dia só lêem frases e as imagens dizem milhões de palavras e milhares de interpretações! Quanta poluição comunicativa, visual, já não precisamos sair de casa, o inferno chegou as nossas casas, em nossas mãos né querido smartphone e ipads. GALERA cuidado com os conteúdos imorais, cômicos e extremistas, você é o que você lê, partilha e curti! Para conhecer uma pessoa basta olhar seu histórico!

Enfim, no meio de tanta putrefação e inutilidade, 2011 foi um ano legal! Estou contente e realizado, dois períodos já se foram, parece que foi ontem que fui fazer vestibular. Confesso que estou cansado mas aprendi muito, colhi bons frutos do que plantei, mas ainda falta muito, há muito o que aprender, estou apenas começando...

E sobre 2012; além de ser ano bissexto, fiquem tranqüilos o mundo vai acabar não, os Maias erraram, vai ser um ano bom, apesar de eu preferir anos ímpares, não esqueçam que daqui mais ou menos um ano, os planetas vão se alinhar, ai sim cuidado: Você pode ficar mais vulnerável... rsrsrsr a dica é fazer tudo com responsabilidade sem exageros... (olha meu lado astrólogo!) hehehe

Beijo pra vocês e não esqueçam estou de volta, saudades desse cantinho.
luiZHENrique Dias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...