FESTIVAL DE DESIGN DE LONDRES 2011

Partilhar



Durante nove dias, em setembro, o London Design Festival apresenta centenas de eventos que ocorrem em Londres, mostrando o papel fundamental da cidade no projeto global.

A peça central do Festival é a nossa comissões, os Projetos Landmark , criado com a ajuda dos nossos generososapoiadores . Projetos para o Landmark que comissão de alguns dos maiores arquitetos do mundo e designers para criar peças de trabalho em alguns dos mais queridos de Londres espaços públicos.

E depois há os eventos sócio , se alguma coisa é prova de vitalidade desta cidade, é o simples volume e qualidade dos eventos programados pelo Festival nossos Parceiros. De negócios estabelecido para practies emergentes, dos empresários aos educadores, dos fabricantes para os varejistas, os nossos Partners representam o coração da cultura de Londres design.

O Festival é tanto um cultural e um evento comercial.Programa variam de grandes exposições internacionais para eventos comerciais, instalações para palestras e seminários, a partir de lançamentos de produtos para recepções, visões particulares e festas. A maioria dos eventos são gratuitos - permitindo que os visitantes a participar, ouvir, aprender, comissões e fazer compras.

O Festival é financiado através de uma combinação de fontes públicas e privadas. O prefeito de escritório de Londres oferece bolsa de financiamento para o Festival; Arts Council England ter sido longo prazo apoiadores do Festival.Financiamento privado (cerca de 60%) é levantada através do patrocínio de projetos Festival ao lado de uma pequena gama de produtos London Design Festival e serviços prestados ao longo do ano.

Festival audiências são significativos, com uma estimativa de 350.000 visitantes direto para eventos listados como parte do Festival em 2010. Os visitantes tendem a ser de quatro grandes grupos: o público profissionais, design, estudantes e visitantes estrangeiros - mais tivemos jornalistas provenientes de 22 países para ver o que tínhamos para oferecer. E eles gostam do que vêem: 88% dos visitantes disseram que viram no ano passado pelo 188 organizações que participaram ou "bom" ou "muito bom". O Festival também atrai cobertura da imprensa substancial, com 1.300 artigos publicados na imprensa do Reino Unido sozinho.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...