ROCK IN RIO 2011 enfim... RIO

Partilhar

Quase tudo pronto para o ROCK IN RIO enfim Brasil...

Ufa! Até que enfim uma edição no Rio de Janeiro do Rock in Rio como deve ser, depois de tantos anos penso que deveria estar mais UUUAAALLLLL, confesso que de todos os shows que lá vão ter, o que mais me deixa morrendo para ir é o Coldplay e talvez a Katy Perry, que ainda não tive a sorte de presenciar de perto, mas já não dá tempo faltam apenas 30 dias e eu estou em Minas Gerais, estudando que nem um maluco.

Quando morei em Lisboa tive o prazer de conferir de perto o BUUUMMM que é esse festival que move multidões que é muito bacana, mas aqui no Brasil ele é muitoooo mais completo, em ano sim ano não o evento acontece em Lisboa ultimamente sendo um dos maiores da Europa ainda é um bebê, pois falta muito para chegar ao topo comparado com os festivais que acontece na Europa durante o verão, entre final de Maio a inicio de Setembro.

Mas agora é no BRASIL, é apesar de não ter me agradado tanto assim... Ele continua sendo o maior festival de rock do nosso país, que continua a mover “montanhas” aqui na América do Sul, sendo considerado o nosso Woodstock. Fica aqui então lembranças dos anos que fui ao Rock in Rio Lisboa.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...