BMWi Mordenidade sobre rodas

Partilhar

Bem-vindo ao futuro da modernidade urbana, um futuro que ainda está sendo escrito, a sua tela de alguma forma extraído das ruas da cidade lotada de grandes metrópoles do mundo.

Cidades já foram moldadas por transporte, públicas e privadas. Mas agora o inverso é verdadeiro, e nós somos mais cautelosos com o impacto que o transporte tem sobre o tecido urbano, a qualidade do ar, ea experiência das ruas.

A BMW acredita em empurrar as fronteiras tecnológicas. Em 2007, o fabricante alemão estabeleceu o Projeto i, um de longo alcance think tank concebido para explorar todos os aspectos da mobilidade futura e, agora, transfere todo o seu conhecimento para a sub-marca BMW i.

BMW i existe para o mundo emergente de ultra-densa megacidades, cujo 10000000-plus populações oferecem oportunidades ilimitadas para novas abordagens, bem como para evitar armadilhas fresco.Transporte pessoal continua a ser um elemento integrante da metrópole, hoje e amanhã.

Hoje, os EUA têm cerca de 600 carros para cada 1.000 pessoas, enquanto os mercados emergentes, como Índia e China têm muito menos; 11 e 22 por mil, respectivamente. No entanto, esses países são também o lar de novas megacidades, e sua explosão de todos os centros urbanos clamando pela liberdade percebida do automóvel.

As coisas têm de mudar. Embora muito mais energia eficiente e seguro do que seus ancestrais, os carros de hoje ainda precisa de um salto evolutivo. I BMW prepara-se para descobrir isso, no processo fornecendo a base intelectual e tecnológica do novo marca-sub - que irá reter projeto celebrou a empresa e qualidades dinâmicas, utilizando-se altamente refinado, ultra-leves de fibra de carbono baseado em componentes.

Começando com uma reavaliação do solo-up da maneira os moradores da cidade comprar e usar o transporte pessoal, BMW i reunirá pensamento novo, no futuro, a mobilidade, design, fabricação e comercialização. BMW i e Wallpaper magazine* está indo mais longe.

Nos próximos seis meses, seis escolas de design de seis cidades diferentes serão convidados a explorar novas formas em que a cidade moderna vai evoluir em torno deste novo revolução dos transportes.

Equipes de estudantes de design prosseguirá idéias que abraçam a mobilidade futuro, alojamento urbano, e da atividade comercial e cultural. Conscientes de que o futurismo de ontem é nostalgia de hoje, vamos evitar o brilhante, metropolis all-new, em favor de uma abordagem mais pragmática, uma combinação de novos paradigmas com design evolucionário. Esta colaboração é uma exploração de todo o tipo de iniciativa urbanos novos, a partir da forma e função do parque de estacionamento estações de carregamento, ou o apartamento de amanhã, para os programas sustentáveis, como micro-geração de energia ou urbano re-greening, ou mesmo de eficiência empreendimentos de geração, como espaços de armazenagem pública e baseados em localização tecnologia.

As possibilidades são infinitas. Cada equipe será encarregado de realizar uma visão para o seu bairro no futuro, extrapolando as preocupações atuais e tecnologias emergentes para criar novas maneiras de fazer as coisas de design, arquitetura e cultura.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...