ESC......

Partilhar
Como já dizia o poeta:

"Um papel e uma caneta operam milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. A palavra tem poder".

E seguindo essa linha de pensamento posso dizer que estou um pouco doente. Dentre todos os meus pensamentos, desejos, sonhos e criticas escritas, tem ficado cada vez mais de lado por conta da Arquitetura (boa causa) de toda minha expressão e inspiração tem ficado em trabalhos de faculdade.

Saudades tenho das noite insones a ouvir Janis Joplin enquanto um cigarro queimava e a tinta da caneta borrava o papel em forma de versos, estrofes e poesias.
BUT, THE TIMES OVER!!!

O tempo acabou a inspiração ficou dividida, mas tudo está guardado! Preciso de tempo para postar, e uma boa noticia é que mesmo que meu notebook tenha avariado os textos que só existiam lá consegui ressuscitá-los.

Hoje fiz uma sessão Nostalgia para organizar tralhas aqui no meu mundo e ouvindo Caetano Velos, Maria Bethânia entre outros... me deu imensa vontade de escrever, e estou aqui escrevendo esse desabafo direto no blog, depois de tantos posts de artes desse mundo a fora, venho eu a esclarecer o sumisso do meu lado poeta.

E por falar nisso esses dias na faculdade estavamos a falar de livros, música e cinema, uma colega vem com a ideia: "Eu detesto ler!"- Tadinha. Pelos vistos ela tem só lido o twitter da galera, desde já deixo claro que não tenho Twitter, já basta o orkut, o facebook e o blog que ainda mantenho à rasca!

Enfim...

É isso, tenho imensas coisas a partilhar-vos e por falta de tempo estou aqui apenas desabafando com este post. Agora preciso sair e dar continuidade ao meu portfólio de Artes Plásticas que é meu trabalho final! Vou colocá-lo cá assim que tiver pronto!

Ah, só pra lembra Hoje é sexta feira de Lua Cheia! Bom fim de semana a todos!

LuiZHENrique Dias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...