O Rosto que não vi

Partilhar

Olho para o céu e vejo uma luz,
Ouço uma linda canção
E um sentimento acelera meu coração.
Sinto uma brisa fresca de ventos vindo do outro lado do planeta.

Uma inspiração me toma
E pressinto uma nova presença daqui.
Mas sei de que se trata...

A luz é o sinal da estrela em forma de cometa.
E os anjos cantam em forma de anúncio.
O sentimento é apenas vontade
De um momento que não pude partilhar.
A brisa é quem trás a notícia do outro continente.

A inspiração se faz concreta
Por um ser que acaba de nascer.
E um pedaço de mim
Que cresce na terra onde cresci.

Queria-te apenas um segundo em meus braços;
Infelizmente não pude está ai.
Mas leváreis-te SEMPRE DENTRO DE MIM.

luiZHENrique Dias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...