Meu primeiro quadro

Partilhar
Se pensa que vai encontrar essa imagem em alguma galeria de arte ou leilão, engano seu.
Essa tela pintada a óleo está pendurada na lareira de minha casa.
Foi minha primeira experiência com pincel, demorei por volta de um mês e meio para concluir, sem cavalete e outras técnicas "profissionais" fui colocando traços, rabisco, manchas e gotas da bobina. Em cima da mesa, no colo e no chão foi onde desenvolvi meu trabalho.
Sem imaginar em que realmente iria se tornar, deixei minhas ideias fluírem entre as pinceladas, lembrei de Frida Kahlo, Portinari, Dalí entre outros... e confesso que não é fácil dominar aquele cabo com cabelinhos, para eu que estou acostumado desenhar com o feltro, lápis ou giz. Passaram diversos filmes em minha mente durante o processo e por fim ousei em assinar no canto esquerdo LUIZ DIAS
.


É SEMPRE BOM ARRISCAR!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...