RECOMEÇO

Partilhar
Pedirei ao céu um pouco de silêncio e procurarei conversar com a noite.
Farei de cada ilusão uma promessa e pensar que o que passou, passou!
Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo de seguir, de lutar, de amar é maior.
Libertarei-me dos preconceitos e sairei por ai.
Irei passear ironizar essa amargura e fazer dela uma sombra fértil de amor!
Não sinto receio de nada, a vida é assim, tudo um eterno recomeço...
Sempre existe um eterno amanhã de recomeço que pode ser feito de boas aventuras...
Afirmarei-me em um só pensamento de que meus desejos de alguma maneira sempre serão realizados, tudo é natural, tudo de bom partirá de dentro de mim...
E lembrarei-me que em algum lugar existe alguém que se lembra de mim, sentiu saudades e às vezes até me amou.

luiZHENrique dias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...