Bendita és vos

Partilhar

Tudo em mim mudou,
Mas o amor que tenho jamais irá mudar.
Tudo o que aprendi agora se torna prático.
Tudo o que um dia vi ou tudo o que li
Agora vivo.
Vivo como sempre sonhei
Mas viver é diferente de sonhar.
E meus sentimentos amorosos
Estão acima de tudo.
O AMOR é um sentimento bom.
Isso eu tenho!
Não existe diferença de lugares
Se observarmos cada detalhe
Tudo se resume em um só.
É só olhar com olhos do coração
E nada é tão diferente quanto parece.
Por isso me protejo
Pois o perigo está em todo lugar.
Nada é tão fácil como deveria ser.
Se há dúvida de como realmente estou;
Afirmo que estou bem,
Fascinado com o novo.
Não tenho certeza se aqui é meu lugar
Ou volte para onde talvez devesse está.
Cada dia é um dia novo
E quero sempre melhoras.
Não esqueço o que ficou para trás
A saudade sempre faz presente.
É uma ferida que não quer cicatrizar,
O tempo é o melhor remédio para a solidão.
Ainda sou o mesmo.
O mesmo gosto, os desejos...
A mesma criação.
Se você pensa que o novo supera o passado
Não é verdade.
Pois o vivido antes foi apenas lições
Para chegar ate aqui.
Hoje sei onde está quem me deu a chave
Para as portas do meu caminho.
Está em casa de braços abertos
Até o dia em que eu retornar.


luiZHENrique dias

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...